Decoração Design Novidades

Linha Harmonia: mobiliário que vai além do design e da funcionalidade

Lançada no DW! deste ano, a linha despertou a curiosidade e inspirou quem estava em busca de um móvel dinâmico, criativo e rico em detalhes 

Se alguém te falasse que um móvel seria capaz de despertar e provocar mais do que dois sentidos: o tato e a visão, certamente você ficaria, no mínimo, curioso. E a linha Harmonia, da Brera Design, te mostra exatamente isso, que é possível interagir com um móvel usando outros sentidos, como a audição, por exemplo. A linha traz o lado conceitual de uma peça com design assinado junto ao lado funcional, que não é apenas estético e nem estático.

Imagem1

A linha Harmonia teve como inspiração as várias técnicas de produzir e interp­retar o som na cultura brasilera. É uma expressão física da música ritmada. “Acredito que um projeto autoral é o resultado do que se vive. Com a Harmonia, busquei dar a minha interpretação, materializando meu olhar externo sobre a cultura brasileira. Isso resultou em um móvel com design único. Formas coloridas e assimétricas, com uma superfície dinâmica, que é reflexo de uma sociedade multiétnica e animada, onde o ritmo, a música e a cultura são testemunhas na história da população”, afirma o designer da Brera Design, Giorgio Rubega.

brera design

Uma peça que deseja entrar em harmonia com a pessoa e com o lugar onde ele está inserido através de um sistema de som via bluetooth completamente oculto. A linha explora a tecnologia de uma maneira inédita no design, onde um dos nichos é utilizado para expandir o som.

brera 2 brera 3 brera 4

Quatro paletas de cores estão disponíveis para a personalização do aparador Harmonia, sendo elas: Urban, Terra, Céu e Brasil. É possível, através dessa paleta, mudar as cores da porta e do interior do móvel. O aparador também exibe um nicho porta-copo que se integra com o corpo do mobiliário, explorando ainda mais todos os seus sentidos.

brera 5

A linha já está à venda. Entre em contato conosco aqui.

brera 6

Comentários

Deixe seu comentário!